Aulas
  1. Vamos falar sobre a integração das tecnologias com as escolas e o papel dos administradores nesse processo.
  2. Criação de um conselho de aprendizagem digital e escritório de aprendizagem digital.
  3. O conselho de aprendizagem digital formado por um corpo de profissionais qualificados na aprendizagem digital deve ser o órgão consultivo para o escritório de aprendizagem digital do Estado. O conselho trabalha com as secretarias estaduais, distritos escolares, faculdades e universidades, organizações sem fins lucrativos e com fins lucrativos, organizações de pais de alunos do ensino virtual, com o objetivo de abordar políticas de escola virtual, implementação de tecnologia digital no estado, currículo digital, aconselhando o estado nesses tópicos, focando em ajudar o estado na implementação de legislações para a escola virtual, com intuito de desenvolver uma aprendizagem digital bem sucedida, como, aprendizagem online e programas de aprendizagem combinada.
  4. O que é blended learning (aprendizagem combinada)?
    1. Aprendizagem combinada é muito popular e isso significa coisas diferentes para pessoas diferentes.
    2. Aprendizagem combinada é uma combinação de instrução face-a-face, presencial, em um local com tijolos e argamassa com alguns elementos de trabalho à distância, porém, somente quando estas duas categorias estão realmente conectadas.
    3. Visto desta forma, a aprendizagem combinada é realmente uma mudança pedagógica total. Isto muda a forma como é feita a instrução face-a-face, incorporando ferramentas on-line e interação on-line.